quarta-feira, janeiro 18, 2012


Querido Johnny . . Depp!

0
Sim, ele esta de volta, mais sedutor, charmoso e perigoso! No novo longa do incrível e excêntrico diretor Tim Burton (o mesmo de Alice no país das maravilhas e Edward mãos de tesoura, dos quais Depp também fez parte) em "Dark Shadows" Johnny irá interpretar Barnabas,  um vampiro de 175 anos que após dois séculos desperta do seu caixão, louco para sassiar sua 'sede'  por sangue e paixão!   *-*



O filme "Dark Shadowsé uma adaptação do seriado, que foi exibido na década de 60 a 70 no canal ABC nos EUA. Por enquanto apenas algumas fotos cairam na rede, mas o elenco do filme é de peso: Michelle Pffeifer, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Eva Green, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e claro, Helena Bonham Carter (a malvada, porém fantástica Bellatrix Lestrange de Harry Potter e para quem não sabe, a esposa do diretor Tim) .


  
Com certeza Johnny  irá mostrar para essa molecada como se faz um vampiro de verdade!! Para aquelas que assim como eu ficaram loucas para ver este gato sanguessuga nas telonas, vamos cruzar os dedinhos e esperar que  fique pronto logo, enquanto isso porque não matar a saudade com o eterno Jack Sparrow ?


I♥Depp.


Beijinhos da morena do blog ;*
xoxo...

0 comentários:

Postar um comentário