terça-feira, janeiro 03, 2012


Backgrounds, Temas e Layouts

0


 Se você está á procura de Temas, fundos e Layouts para o Tumblr, Twitter, MySpace, Blog e até mesmo Banners para o novo modelo do facebook, o Timeline, o melhor lugar é o cherrybam.com!
 O Cherrybam.com! é um site gringo onde são publicados temas supercriativos diariamente. Eles se preocupam em nunca repetir os arquivos e não deixam de atualizar nenhum diazinho! São mais de 10 mil fundos com mais de 100 estilos em versões muito impressionantes, e ainda dão dicas de como incrementar mais ainda suas redes sociais ;)

 Essa é a atualização do dia, eles falam sobre eventos e aniversariantes. Essa é a de hoje (03.01)


 Esses são os Temas, Layouts e Backgrouns mais populares e ficam logo na página inicial!


Tem esses "comentários" também, que são uma espécie de cartõezinhos fofos pra você mandar pra amigos, namorado e etc.


Temos ainda essa infinidade de categorias, para meninos e meninas, e uma mais linda que a outra!

 Você ainda irá encontrar citações, galerias de fotografias e imagens, tutoriais, dicas, códigos e muito mais! É até difícil de escolher o seu preferido, hahaha. Mas eu tenho algumas categorias que eu olho sempre as novidades. São as seguinte:





Enfim, esses são só alguns exemplos de categorias. Fuçando lá é que você acha muuuuita coisa boa! Isso por que eu não mostrei as citações (que são em imagens), as fotografias e o resto todo ... E dá baixar em diversos formatos para ser utilizados em diversas redes sociais. Vale a pena conferir ;D

Beijos, Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário