domingo, janeiro 01, 2012


HAPPY NEW YEAR

0

Vai-se um ano e nasce outro. E como sempre à espaço para superstições, desejos, objetivos, harmonia e resenhas (...) É o momento de avaliar como foi o ano que passou e o que você pode fazer para que o próximo seja melhor ainda.
Para nós do Me Passaram esse será um ano divisor de águas, onde decidiremos os caminhos à seguir. Substituir a fragilidade de menina e assumir o papel de mulher madura e forte! O meu maior sonho era viver nos 15 anos pra sempre, sem preocupações (...) mas isso não é possível, como dizia Cazuza "o tempo não pára" e não seria para nós que ele faria esse favor! Mas isso também não é tão ruim assim, aliás, tem muitas coisas boas. Se o tempo realmente fugisse à regra e não saísse do lugar seria chato. Eu não teria conhecido meu namorado, não teria uma sobrinha nem seria madrinha do casamento da minha irmã! Não teria a oportunidade de tirar a carta, de terminar a escola, de fazer uma faculdade e ganhar o mundo. Eu quero sim, e muito, continuar alcançando meus objetivos que por mais que ainda estejam confusos, eu sei que irão se organizar e eu poderei enxerga-los claramente! Estamos passando por uma fase complicada, mas quem sabe daqui um tempo não olhe pra trás e pense "como queria estar nos 18 pra sempre" (...)
A grande verdade é que olhar pra trás só se for para se lembrar dos bons momentos e das lições que aprendemos com a vida. Fora isso, é sempre pra frente, almejando, ambi ciando, querendo mais e mais.

Feliz Ano Novo à todos, e que 2012 seja um ano de saúde, paz e amor!!!

Esses são os votos da Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário