quarta-feira, janeiro 04, 2012


'O Garoto de Liverpool'

0

Newhere Boy (O garoto de Liverpool) não é um filme recente. Foi lançado em janeiro do ano passado, mas eu fui assistir só agora! Ele conta o principio da historia de John Lennon, o inicio de sua carreira e os porquês de muitas perguntas (...) Ele morava com os tios desde que se lembrava e depois da morte de seu tio quando já era um adolescente ficou sob os cuidados de sua tia Mimi (Kristin Scott Thomas), extremamente austera e sisuda. A partir daí, ele se aproxima de sua mãe, Julia (Anne-Marie Duff), e é com ela que aprende a gostar de rock'n'roll. Decide montar sua banda, conhece Paul e encontra nele um verdadeiro amigo. A partir daí a história se desenrola de forma suave e agradável.
 O ator que interpretou John foi Aaron Johnson, que na minha opinião é bem mais bonito que o verdadeiro Lennon (hahaha). O filme teve direção de Sam Taylor-Wood, duração de 98 min e é encaixado no gênero drama. Mas atenção fãs dos Beatles: O filme trás poucas referencias à banda.
 Eu gostei muito do filme, principalmente por conhecer um pouco mais dessa história lendária. Foi como ser levada pros anos 50! Pra você que está curiosa, veja o Trailer legendado abaixo e algumas fotos da trama:



 John Lennon (Aaron Johnson)

 Quando ele adere ao topete do Elvis!

 Sua mãe, Julia!

Tia Mimi.

No palco, Paul e John!

Oque acharam?! Beijos, Loira do Blog ;*



0 comentários:

Postar um comentário