quarta-feira, abril 04, 2012


Desabafo.

0


Sua vida está bem, tudo normal. De repente as coisas mudam e você perde o controle. Você não sabe em que direção seguir, que atitude tomar, quais são as palavras corretas ou se você deveria se calar para sempre. Dói perceber que as pessoas não te entendem. Falar e ser ouvida às avessas.Você fica completamente perdida e não sabe com quem se abrir, não sabe quem vai te entender nem quem tem o melhor conselho. 
Tá, vamos tentar dialogar, acertar nossa relação e deixar tudo perfeito como sempre foi. Mas não foi isso que eu disse, você está entendendo errado! Será que você pode entrar dentro de mim pra conseguir me entender?! Será que você pode acreditar em mim, ver que eu sou sincera?!
Mas acontece que da mesma maneira que seus gestos tornaram-se repetitivos, os meus também devem estar assim. E da mesma maneira que eu desconfio que o seu proposito seja sempre o mesmo, você pode me enxergar dessa maneira. É muito complicado essa história de relacionamentos. Muito complexa, cheia de altos e baixos. Até mesmo porquê não existe a perfeição! EI MOCINHA QUE TEM O RELACIONAMENTO PERFEITO, SE LIGA POIS MAIS DIA MENOS DIA O ENCANTO ACABA E VOCÊ VAI ENFRENTAR A REALIDADE. Ok, não é tão ruim assim quanto eu deixei aparentar. A imperfeição tem suas vantagens. Que graça teria deitar no seu colo e levantar com o cabelo arrumado?! Eu não seria a sua "descabeluda". E qual seria a graça se nossos pés fossem bonitos, não poderíamos ficar rindo dos defeitos deles. E se não tivemos vergonha de ficar nus, de encarar o sogro, se não tivemos ódio mortal de cócegas. A imperfeição vem acompanhado da aventura, e nossa vida seria uma porcaria sem isso!
Deixando de lado essas comparações infantis eu quero declarar que quando eu digo que te amo no todo e nos detalhes, significa que eu amo até mesmo os seus defeitos. Enfim, já estou me sentindo melhor por enquanto. Torcendo pra que amanheça tudo melhor. Seu ano ta difícil né?! Eu prometo que deixarei as cobranças de lado, afinal de contas estamos juntos pra viver o lado bom da vida, deixa o ruim pra escola, pro trabalho, pra qualquer outro lugar. Menos pra nós dois!
Sabe a menina doce dos cachinhos dourados?! Pois é, ela está a caminho, e louca pra matar a saudade de todos os que ela deixou pra trás!

Beijos, Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário