terça-feira, abril 17, 2012


Me Passaram: Ashton Kutcher e Mila Kunis

0


Paparazzis de plantão informaram nesta terça-feira, 17, que Ashton Kutcher e Mila Kunis estão namorando. De acordo com informações da agência de paparazzos "X17", Mila Kunis e Ashton Kutcher foram flagrados neste fim de semana de mãos dadas e em clima de romance. O novo casal foram como namorados a um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos,  também compraram móveis, inclusive se encontraram em suas próprias casas.

Solteiro desde novembro do ano passado, quando se separou da atriz Demi Moore, o ator já foi visto e negou affaires com diversas mulheres, entre elas, a cantora Rihanna, que o visitou durante a madrugada no final do mês passado. 

Mas quem é Mila Kunis? Milena Markovna Kunis, a Mila Kunis, nasceu na Ucrânia e tem 28 anos de idade. Mila Kunis é uma famosa atriz, que brilha em filmes e séries nos Estados Unidos, com destaques para Cisne Negro, ao lado de Natalie Portman, e "O Livro de Eli", onde atuou ao lado de Denzel Washington. Sem falar que o ator Macaulay Culkin foi seu namorado por 8 anos (What?). Também atuou no filme Amizade Colorida (que eu amo) ao lado de Justin Timberlake.

Ashton e Mila atuaram juntos por aproximadamente 8 anos na série americana "That '70s Show" onde interpretavam um par romântico. Eu gostei do casal, são lindos e estão livres e desimpedidos para viverem este romance. Desde que não venha à se tornar um casamento eu fico feliz, sabe como é, o Ashton ainda não me conheceu então ... hahaha

Beijinhos, Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário