terça-feira, março 27, 2012


Victoria's Secret Pink

0
Nasceu em uma estratégia de marketing, e ta fazendo o maior sucesso. Pink é uma linha de “loungewear” (moletom, T-shirts, pijamas, sutiãs e calcinhas, travesseiros e roupas de cama) direcionada a mulheres 18-30 anos de idade. As roupas apresentam cortes e tecidos confortáveis, em sua maioria de algodão em cores brilhantes. Roupas novas são introduzidas a cada três ou quatro semanas.
A imagem da marca é “fofa e divertida” versus a imagem mais abertamente sexy da marca. A coleção Pink “loungewear” se tornou uma marca popular com jovens mulheres. Pink – em 2008 representaram 17 por cento do total das vendas para a marca. A estratégia é sábia aos clientes mais jovens e ganham a sua lealdade cedo.






É uma variedade enorme de produtos, e como tudo na Victoria's Secret super feminino! Onde vende no Brasil?  Boa pergunta hahaha. Se souberem me avisem please. De qualquer maneira estou sempre babando nas novidades da marca, já que ficar antenado é a única opção que me resta. haha

Beijo, Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário