terça-feira, outubro 25, 2011


Me Passaram - Beyoncé e Jay-z

0


Em meio a inúmeros lançamentos de clipes, os divos não poderiam deixar de fazer uma das partes mais legais da gestação: planejar o quarto do bebê! O casal, que mora na região de Tribeca em Nova York,parece estar preparando um quarto de simplesmente 200 metros quadrados para o bebê, segundo estudos, essa é a média de uma casa americana. Considerando que a região é conhecida por seu alto custo de vida, os papais estão realmente com vontade de investir no bebê que está para chegar.
Beyoncé disse que seu filho com Jay-z deve nascer em fevereiro de 2012. A cantora fez a revelação no programa australiano "Sunday Night Show".
"[A gravidez] já mudou a minha vida. Meu marido e eu estamos juntos por dez anos, desde quando eu tinha 20 anos. Senti que era a hora. Estou muito agradecida que Deus me abençoou com o maior presente que qualquer pessoa pode ter". A cantora também disse que agora era o momento de ter um filho. "Acho que porque conquistei tantas coisas e realmente sei quem eu sou, não apressei nada. Se existe uma hora certa, é agora", completou.
Muita sorte e felicidades para o casal. Estaremos aguardando o pequeno divo, ou diva, nascer!


Um beijo, Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário