quarta-feira, outubro 12, 2011


Especial Dia das Crianças - Suri Cruise!

0

Com apenas 5 anos ela já tem um guarda-roupa de dar inveja a muita gente grande, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes é alvo dos paparazzi não apenas pelo sobrenome famoso. O desfile diário de looks da pequena por jornais e sites desperta não só a curiosidade dos fashionistas como críticas ao posicionamento da mãe.

Katie se defende, dizendo que a própria filha à inspira. "Minha filha escolhe suas próprias roupas desde que tinha 2 anos. Agente vai a lojas de tecidos e costuramos juntas. às vezes eu me inspiro nas escolhas fashion de Suri", contou à revista americana Marie Clarie. E completou:"Suri é minha crítica de moda. Eu sei que estou bem quando Suri me pergunta se ela pode usar minhas roupas quando ela crescer. Suri é mágica no que diz respeito às roupas - ela é realmente uma artista".





Uma coleção de sapatos Marc Jacobs feitos sob medida para ela, bolsas e roupas de Dolce & Gabanna, Giorgio Armani e muita personalidade.




A criança mais fashion de Hollywood foi eleita pela Revista Glamour na Inglaterra  uma das 30 "mulheres" mais bem vestidas do mundo, em 21º lugar, pode!?!




A pequena ainda é famosa por usar e abusar de batom e salto alto.



Ninguém pode negar que seu futuro (e presente) no mundo na moda é promissor. Ainda vai fazer a cabeça de muitas meninas e mulheres, com seu estilo que pode ser denominado próprio. Além de fashion ela ainda é linda! Não tem como não se encantar com essa menina *-*


A mistura Tom e Katie está aprovadíssima! Eles não falam em ter outros filhos, mas acho que essa coisinha linda é o bastante. Talvez eles pudessem pensar numa versão masculina da Suri, seria ótimo! hahaha Mas por enquanto ficamos de olho na polemica e única herdeira, e aproveitamos pra pegar algumas dicas, afinal, a pequena leva jeito!


Loira do Blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário