Os estilos são os seguintes:
- Effet Velours: dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado, que proporcionam um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico.
- Effet Brilliant: adesivos com microcristais negros Swarovski que decoram o delineado.
- Effet Haute Couture: com três cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho.
Os adesivos são fixados com cola de cílios, eles podem ser removidos, lavados e reutilizados. Super legal, né? O único probleminha é o preço, R$280 a cartelinha (meio salgada), mas fica a inspiração para o mercado da maquiagem.
As famosas ja estão aderindo à novidade, como a linda Sthefany Brito, que arrasou com o DIVO vestido Versace (poderosa demais) e um dos modelos de delineado da Cartela da Dior. O Velvet Eyes foi lançado em 13 de setembro no Vogue Night Out, que acontece em São Paulo e na Fragrance do Shopping Leblon no Rio de Janeiro. E a partir de desse mês, ele começa a ser vendido no Brasil. Será que a moda pega?
um beijo, Loira do Blog ;*
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