domingo, julho 22, 2012


Estamos de volta!

0

Como vocês puderam perceber, estamos à algum tempo afastadas do blog. Pois é, a vida está corrida, não é fácil pra ninguém. Eu por exemplo, estou em uma nova empreitada que não será moleza. 

Enfim, aconteceram tantas coisas legais nesse meio tempo e de certa forma a vida tem sido legal comigo, me pregando peças que algum dia entenderei o real sentido. Enquanto não entendo, adivinhem só o que costumo fazer?! - Se pensou que a resposta era dormir, pode até ser, mas o que realmente eu faço mais do que o costume e com maior intensidade é sonhar. Hoje mesmo já comecei a sonhar nas facilidades que poderiam misteriosamente acontecer para eu comprar uma casa (?) e a minha amiga de blog ir morar comigo, os detalhes decorativos estavam inclusos. Mas isso não importa.

Estou passando por aqui com o proposito de apenas dizer "oi" novamente e dizer que nós, do Me Passaram, vamos procurar postar com mais e estar mais frequentes. E sabem o por que disto?! Por que os números me assustaram. Mesmo sem estarmos postando, vocês leitores, estavam visitando o blog e subindo as estatísticas :D 

Fica aqui nosso sincero Obrigada!

Beijos, Loira do blog ;*

0 comentários:

Postar um comentário